Nossa História
Santa Rosa Hotel

O Santa Rosa Hotel é direcionado para o público que vem a cidade de Juazeiro do Norte, a negócios, a passeio turístico ou diretamente interessado no turismo religioso, nas épocas de romaria e festas. Tem como diferencial oferecer o bom atendimento e um serviço de hospedagem de qualidade em um ambiente pacato oferecido aos seus clientes.

Situado na Rua Maria Marcionília Pessoa Silva, Nº 300, bairro Lagoa Seca, na cidade de Juazeiro do Norte, interior do Ceará; a empresa foi criada pela iniciativa de João Cosmo de Brito e Celma Pereira dos Santos (Proprietária) no ano de 2011, mesmo ano de início de sua construção e começado suas atividades no mês de Abril de 2013.

Preocupados em atender ao potencial turístico da região do Cariri, a organização conta com uma estrutura externa aos apartamentos que dispõe de um estacionamento com 20 vagas; um serviço de restaurante com capacidade para 200 pessoas, recepção climatizada, internet sem fio gratuita em toda a área. As unidade habitacionais são divididas em suítes Luxo e suítes Super Luxo. Todas contém banheiro, cama box, rede, climatização, televisor de LCD e frigobar. O diferencial da suíte Super Luxo, além do espaço mais amplo, são: banheira de hidromassagem, cama box Queen Size e televisor de LCD de 42’.

Missão

Prezar pelo conforto e qualidade em hospedagem a fim de prestar serviços que busquem a satisfação do cliente.

Visão

Tornar-se referência no ramo hoteleiro da região do Cariri.

Valores

Trabalhar com transparência, ética e profissionalismo, visando atender o cliente com respeito, simpatia e cordialidade.

Área com Wi-fi

TV

Quartos Climatizados

Estacionamento

Restaurante a La Carte

Piscina

Serviço de Quarto

Lavanderia

Área Verde